Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcinho quer Botafogo mirando Sul-Americana e sem priorizar luta contra Z-4

A vitória sobre o América-MG trouxe alívio para o Botafogo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mas o lateral-direito Marcinho não quer o time focando forças para luta contra o rebaixamento.Mas também na conquista da Copa Sul-Americana.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O defensor afirmou que a Sul-Americana é uma competição de suma importância na temporada botafoguense e que não deve ser desperdiçada para que o time foque o Brasileirão. Nesta semana, o Glorioso terá pela frente o Bahia pelas oitavas de final.

“A Sul-Americana não vai atrapalhar a gente na luta contra o rebaixamento. Ela é importantíssima para a gente. É de tiro curto e a gente acredita muito que a gente pode chegar. Acho que temos que mudar a chave, esquecer o Brasileiro e focar na Sul-Americana nessa quinta-feira (20). É muito importante. Depois, a gente pode mudar a chave e voltar ao Brasileiro”, disse Marcinho segundo o Globoesporte.com

Para o lateral, a vitória sobre o América-MG dá alguma moral ao Fogão para a partida deste meio de semana. Mas Marcinho espera que o Botafogo não relaxe no jogo de ida para manter o foco tanto na briga pela classificação como em seu futuro no Brasileirão.

“Fortalece, dá tranquilidade a mais. Acho que a gente chega um pouco mais leve, mas não podemos relaxar. Chegamos num momento em que ganhamos um jogo, mas temos que continuar ganhando e somando pontos. Vai ser muito importante nesse jogo conseguirmos resultado equilibrado lá para que, no jogo de volta, a gente consiga essa classificação mais inteira”, comentou.

LEIA MAIS

Três lições que o Botafogo aprendeu com a vitória sobre o América-MG

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você