Mark Hunt detona title shot para Brock Lesnar: “F***-se esse trapaceiro”

Brock Lesnar retornará ao UFC para lutar contra Daniel Cormier pelo cinturão dos pesos-pesados do UFC. Uma decisão que revoltou o último adversário do astro do WWE no Ultimate, Brock Lesnar, que disparou contra o fato em entrevista a Submission Radio.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Mark Hunt

‘The Super Samoan’ não poupou palavras para criticar Lesnar. Ambos se enfrentaram no UFC 200, com vitória do americano, mas que acabou cassada pelo ex-campeão dos pesados ter sido pego em exame antidoping. O que gerou processo do neozelandês contra o UFC.

“Por que eles tem um ranking então? Não é o que eu faria, mas é o que é. É uma m****. Esse f.d.p. é um trapaceiro. Esse f.d.p. trapaceou, usou esteroides. C*** cara, como podem tratar isso como só mais uma polêmica. Esse m*** é um trapaceiro”, criticou Hunt.

“Ele trapaceou e tentou me ferir e vão me dizer que estão cuidando dele? F***-se esse trapaceiro. Como você vai aliviar para um cara que usou de um atalho? Não faça isso. Por que fariam esse tipo de coisa. Dane-se, eles não merecem. Esses caras são trapaceiros e nada mais do que isso para mim”, completou.

Mark Hunt ainda tem contrato com o UFC por mais duas lutas. Rival de Aleksei Oleynik no UFC Moscou, neste final de semana, O lutador aponta a chance de querer encerrar tal vínculo no UFC Adelaide, em dezembro, mas descarta que possa ser sua aposentadoria do MMA.

“Depois dessa luta, falarei com meu agente se a gente pode tentar uma luta no UFC Adelaide ou em outro lugar, se eu não estiver lesionado. Gostaria de lutar o quanto antes se não estiver com lesão. Se for em Adelaide, pode ser. Seria minha última luta com o UFC. Mas eu não penso assim me aposentar de vez. Poderia lutar mais uma três ou quatro vezes, depende do que acontecer com a divisão”, comentou.

LEIA MAIS

José Aldo recusa duelo contra Moicano e quer subir para os leves

USADA suspende Fabrício Werdum por dois anos por uso de doping

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Mark Hunt)