Mark Hunt detona Werdum por suspensão: “É o que você ganha por ter a mente fraca”

Mark Hunt será o rival de Aleksey Oleynik neste final de semana no UFC Moscou, estreia do Ultimate em solo russo. Um evento que contaria com o brasileiro Fabrício Werdum  se este não fosse pego no exame antidoping e, posteriormente, suspenso por dois anos nesta semana por uso de esteroides.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

E o neozelandês aproveitou para criticar o brasileiro em conversa no media day do evento. O ‘Super Samoan’ chamou o ex-campeão dos pesados do UFC de ‘mente fraca’ e não poupou palavras ao falar da punição do brasileiro por doping.

“Estou contente pelo Werdum ter sido pego, aquele m****. Volte para as favelas. F***-se, seu m****. Ele deveria estar aqui, mas é isso que você leva por ter a mente tão fraca. Te vejo por aí”, disparou Hunt ao MMAJunkie.

Hunt e Werdum se enfrentaram no UFC 180, quando o brasileiro venceu o cinturão interino dos pesados do UFC e teve a chance de enfrentar e vencer Cain Velasquez pelo título linear. Ao falar de tal luta, o neozelandês mais uma vez não poupou ‘Vai Cavalo’.

“Tive que perder 21kg em três semanas e meio para poder lutar naquele dia. Aquele trapaceiro me deu uma joelhada na cabeça, E aí ele vence o Cain no México. É isso que me irrita sobre ele, e depois, ele não quis lutar comigo. Ele é um trapaceiro, aquele agora. Te vejo por aí Fabrício, aproveite seu f.d.p., completou;

LEIA MAIS

TJ Dillashaw sonha com duelo contra Cejudo por título dos moscas

Lyoto Machida tem data de estreia no Bellator definida; Confira!

(Crédito da foto: Reprodução)