MiBR bate Cloud9 na estreia da BLAST Pro Series 2018

Nesta sexta-feira (28) o MiBR estreou com vitória na BLAST Pro Series Istanbul 2018 de Counter-Strike: Global Offensive, diante da Cloud9. A disputa aconteceu por meio da melhor de um (MD1), na Dust 2, com destaque para coldzera, o MVP da partida.

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Reprodução: HLTV.org

O confronto inicial da BLAST Pro Series 2018 marcou a estreia de Flusha na line-up norte-americana, enquanto o MiBR respondeu as atuais criticas sobre o seu desempenho na Dust 2.

Inicialmente “Stewie2K” começou o pistol com dois HS, defendendo o Bomb A, mas a vantagem de seu time foi anulada por Skadoodle, que matou quatro adversários e o Cloud9 saindo na frente do placar em 3-0.

Após isso, o MIBR teve o seu primeiro ‘armado’ e passou a controlar o confronto por completo, vencendo as rodadas seguintes com exceção de uma. O primeiro half terminou em 11-4 para os brasileiros.

Na virada de half o time “brazuka-americano” prosseguiu ditando o ritmo do jogo, sem permitir reação da Cloud9. Com boas infiltrações de FalleN, sobretudo no Bomb B, o resto da line-up esteve em boa sincronia, cumprindo um bom papel de suporte, com muitas smokes e flashbangs. O resultado foi desastroso para os adversários.

Veja uma das boas jogadas de “fer”, que também foi bem na partida.

O Cloud9 não conseguiu resistir, sucumbindo após uma bela invasão do bombsite B por parte do MIBR, fechando o placar final em 16-9.

https://twitter.com/mibr/status/1045720606484959232

MVP da Partida:

Coldzera foi eleito pelo público da HLTV.org, o melhor jogador da partida. Confira seus stats:

coldzera-blast-MVP-Cloud9

Reprodução: HLTV.org

Neste momento o MiBR enfrenta a Ninjas in Pyjamas. A line-up sueca também estreou em Istanbul, porém esta foi derrotada por 16-13 pelo Space Soldiers.

Assista a MiBR x Ninjas In Pyjamas AO VIVO:

https://www.twitch.tv/gamersclubcs

Fique ligado no Torcedores.com e acompanhe os resultados da equipe brasileira na competição realizada em Istambul, na Turquia.

A BLAST Pro Series Istanbul 2018 acontece entre os dias 28 e 29 de setembro, na cidade Turca e distribuirá uma premiação total de US$ 250 mil (R$ 1000 reais).

LEIA MAIS

FLUSHA REVELA EM CARTA O SEU FUTURO NO CS:GO; VEJA

FÃS JÁ “PERDEM A LINHA” COM FIFA 19; VEJA AS MELHORES REAÇÕES

CS:GO – COLDZERA “TROLLA” TARIK NOS BASTIDORES DA FACEIT MAJOR 2018; ASSISTA