Após Milan x Roma, Kaká elogia Gattuso em TV: “É um fenômeno”

Ricardo Izecson dos Santos Leite, mundialmente conhecido com Kaká, esteve no estádio San Siro para acompanhar Milan x Roma. A partida aconteceu na última sexta-feira (31) e, com um gol de Cutrone nos últimos instantes, o rossonero bateu a Loba por 2×1. Em material divulgado pela Milan TV nesta quarta-feira (05), o melhor jogador do mundo de 2008 foi só elogios à equipe e Gennaro Gattuso. Ele também recebeu muito carinho da torcida e relembrou os tempos no clube de Milão.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: AC Milan/Twitter

As palavras mais enfáticas foram a respeito de Gennaro Gattuso, ex-companheiro de Kaká e atual técnico do time. “É a primeira vez que venho ver Rino [apelido do atleta] como treinador. Gostei demais. Ele tem a mesma energia dos tempos em que jogava, sempre empenhado a motivar os jogadores. Ele tem boas ideias, estudou muito, tem uma ótima base. Tudo isso faz dele um fenômeno”, elogia o brasileiro.

O material também mostra imagens de Kaká retornando a Milanello, centro de treinamentos do clube. “Caminhar por aqui é recordar os bons momentos que tive. Uma grande jornada, mesmo. É maravilhoso ver Leonardo, Paolo [Maldini, diretor esportivo] e Rino. A estrutura é de grande qualidade”, afirma Kaká.

O brasileiro também postou momentos da peleja em seu Instagram pessoal – com a torcida saudando-o. Confira abaixo:

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

LEIA MAIS
Campeonato Italiano remarca jogos por conta da tragédia na Ponte Morandi, em Gênova; veja datas
Presidente do Napoli fala dos planos para construir um novo estádio para o clube italiano
Eliminada da Copa pela Suécia, Itália brinca: “Eles não são ruins”; veja repercussão na mídia italiana