Notícias do Grêmio: saiba o que foi destaque neste sábado (08)

Internacional x Grêmio se enfrentam na tarde deste domingo (9), no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

As notícias do Grêmio deste sábado (8) tratam principalmente sobre o confronto contra o Internacional pelo Brasileirão.

Veja as principais notícias do Grêmio

Internacional x Grêmio: veja os palpites da imprensa para o Gre-Nal

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Os jornalistas que estiveram à mesa no Linha de Passe, da ESPN Brasil, foram unânimes em afirmar o equilíbrio no Gre-Nal e deram seus palpites sobre o resultado.

Veja a lista de todos os suspensos na 24ª rodada do Brasileirão

O Internacional tem dois jogadores suspensos para o Gre-Nal. Um deles é Guerrero. O atacante ainda não conseguiu nem estrear pela equipe colorada. O peruano deve ser reforço apenas próximo ano.

Veja a lista de todos os pendurados na 24ª rodada do Brasileirão

A lista de pendurados do Internacional no confronto contra o Grêmio é relativamente grande. São quatro atletas que estão com dois amarelos e não podem ser advertidos no Gre-Nal.

Gre-Nal, Dérbi e mais; veja quem apita os jogos da 24ª rodada do Brasileirão

O experiente Pericles Bassols Pegado Cortez (PE) será o responsável por apitar um dos clássicos mais disputados do futebol mundial.

Mais notícias do Grêmio

Com desfalques, veja a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Inter no Gre-Nal

O Grêmio de Renato Gaúcho deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan e Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Alisson; André.

Com uma dúvida e novo desfalque, Grêmio se vê em desvantagem antes do Gre-Nal

“A grande vantagem é de quem joga somente o Brasileiro. O Grêmio jogou hoje (quinta), o Inter jogou ontem (quarta) e domingo tem Gre-Nal. Isso faz diferença, mas mesmo assim não estou reclamando”, disse Renato Gaúcho.

Direção do Grêmio amplia respeito pelo Inter antes do Gre-Nal: “Melhorou muito”

“Tem algumas alterações. O Grêmio naquela época estava em três competições e agora está em duas. Isso não deixa de ser um fator a favor. A gente não queria, mas disputar duas é menos difícil que três. O Inter segue em apenas uma, melhorou muito e vai ser um clássico muito bem disputado. Será um jogo dificílimo em que a gente vai fazer de tudo para buscar os três pontos”, disse Duda Kroeff.

Na véspera do Gre-Nal, Léo Moura destaca rivalidade, mas lembra: “vale três pontos iguais”

“Eu acredito que quando a bola rola a equipe que tiver mais foco e com mais concentração no jogo vai sair com a vitória. Então em clássicos assim é procurar ter erro zero, porque às vezes um detalhe você decide uma partida. Tem que estar ligado e independente de quem entra, de quem está jogando ou não está, não muda muito por ser um clássico”, disse Léo Moura.