Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Grêmio: veja o que foi destaque nesta quinta (13)

O Grêmio enfrenta o Paraná, no próximo sábado (15), às 16h, na Arena Grêmio, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A.

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

As notícias do Grêmio desta quinta-feira (13) tratam principalmente sobre a preparação do Imortal para o confronto do fim de semana.

Veja as principais notícias do Grêmio

Grêmio segue preparação tática para jogos do Brasileirão e Libertadores

O elenco do Grêmio treinou nesta quinta-feira visando o confronto do final de semana contra o Paraná e a partida do próximo meio de semana, pela Libertadores, contra o Atlético Tucumán.

Presidente do Tucumán se alegra por enfrentar o Grêmio, mas reconhece força rival: “Poderoso”

“A verdade é que eu estou muito, muito feliz que o nosso próximo rival é o Grêmio. Sempre disse e pensei isso. Nós vamos desfrutar muito do confronto. Sabemos que é o atual campeão da Libertadores, mas era o rival que, pelo menos eu, pretendia para o Tucumán nesta fase. Sei da qualidade, da hierarquia e da força dos jogadores que Grêmio tem. Serão partidas lindas e sabemos que estaremos jogando contra um poderoso do Brasil. Mas a verdade é que não vamos descobrir nada de novo, se trata do atual campeão da Libertadores”, disse o presidente do clube argentino, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

Pepê realiza “sonho de infância” após estrear logo no mata-mata da Libertadores

“Jogar uma Libertadores é um sonho de infância. Maior competição da América. Foi um sonho realizado para mim e espero continuar jogando e ajudar o Grêmio. (Os mais jovens) Perguntam como foi, como é lá dentro. Se Deus quiser, logo eles vão estar jogando também”, afirmou o atacante.

Sem centroavantes, Renato fecha parte de treino e faz mistério no Grêmio

Renato Gaúcho está testando opções após a lesão de Jael. Atuar sem centroavante foi um dos testes realizados pelo treinador.

Antes das quartas, Grêmio inscreve Jean Pyerre e Matheus Henrique na Libertadores

O Imortal fez mudanças nos inscritos da Libertadores. Os garotos da base ganharam espaço no time de Renato.

As melhores notícias de esportes, direto para você