Torcedores – Notícias Esportivas

Notícias do Grêmio: veja destaques desta terça-feira (11)

Passado o Gre-Nal, o Tricolor tem compromisso pelo Brasileirão no sábado (15). A partida contra o Paraná acontece às 16h (de Brasília), na Arena, pela 25ª rodada. Algumas notícias do Grêmio nesta terça ainda repercutem o clássico, principalmente envolvendo a entrevista do capitão Maicon.

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Veja sete notícias do Grêmio no dia:

GRÊMIO É A EQUIPE QUE MAIS ACERTA PASSES APÓS A 24ª RODADA; VEJA A LISTA

Passadas 24 rodadas do Brasileirão, o Grêmio é a equipe com mais passes certos entre os 20 clubes. Com mais de 11 mil passes, o Tricolor possui média de mais de 450 passes por jogo.

GENTLEMAN? EX-PRESIDENTE DO INTER REBATE E ATÉ IRONIZA DECLARAÇÃO DE RENATO NO GRE-NAL

Na coletiva após o Gre-Nal, Renato Gaúcho se denominou um “gentleman” – homem fino, de boa educação. Dito isso, Fernando Carvalho, ex-mandatário do Inter, usou uma rede social para rebater a declaração do técnico tricolor.

STJD ESPERA VÍDEOS PARA ANALISAR CONFUSÕES DE MAICON E RENATO NO GRE-NAL (Globoesporte.com)

O STJD afirmou que vai verificar imagens da confusão gerada nos vestiários do Beira-Rio, para saber se denunciará o volante Maicon e o técnico Renato Gaúcho, envolvidos no caso.

LAPIDADO POR RENATO, JEAN PYERRE PASSA POR MESMO PROCEDIMENTO DE ARTHUR NO GRÊMIO (Globoesporte.com)

Aos 20 anos, Jean Pyerre é uma joia tricolor. No domingo, entrou durante o Gre-Nal no lugar de Luan e teve boa atuação. O meia recebeu elogios de Renato Gaúcho após o jogo.

GRÊMIO SE REAPRESENTA APÓS GRE-NAL COM CORRIDA DE MAICON NO GRAMADO

Os atletas que não participaram do Gre-Nal estiveram em campo realizando trabalhos físicos. O capitão Maicon, em recuperação de lesão na coxa esquerda, apenas correu em torno do gramado.

MAICON EXPLICA POLÊMICA DO “ARREGO”, CRITICA D’ALE E DETONA DOURADO: “GANHOU O QUÊ?”

Em entrevista coletiva na tarde desta terça, Maicon soltou o verbo. Explicou o suposto “arrego” pedido por jogadores do Inter durante o Gauchão, criticou D’Alessandro e ainda detonou o volante colorado Rodrigo Dourado.

EDÍLSON RELEMBRA BRIGA COM DOURADO E APOIA MAICON: “SÓ FALOU VERDADES”

As declarações do capitão gremista repercutiram na internet. O lateral-direito Edílson, ex-Grêmio e hoje no Cruzeiro, fez um comentário em uma rede social, dando apoio a Maicon.

VEJA TAMBÉM:

RICARDO OLIVEIRA EMPATA COM PEDRO E ENCOSTA EM GABRIEL NA BRIGA PELA ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO; VEJA A LISTA