Odair Hellmann ressalta que ponto conquistado fora de casa é importante para o Inter

O Internacional foi até Itaquera, neste domingo (23), jogar contra o Corinthians e saiu com o empate por 1 a 1. O resultado deixa a equipe com 50 pontos no Campeonato Brasileiro.

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

O treinador Odair Hellmann falou, em entrevista coletiva, sobre o empate do Internacional contra o Corinthians na tarde deste domingo e destacou que o ponto fora de casa é importante.

“Nós viemos para buscar os três pontos, a vitória, como a gente tem feito em todos os jogos fora de casa. Mas quando você não consegue o primeiro objetivo que é a vitória, somar pontos, quando você não vence a partida, um ponto é importante na somatória e esse ponto ele é muito importante nesse sentido.”

Ainda na entrevista disse que o Colorado fez uma boa partida e que foi importante seguir com regularidade no Brasileirão.

“Mas dentro de um contexto geral, acho que a equipe fez uma boa partida e, mais uma vez, após uma derrota, reage, não sofre a segunda derrota seguida. Isso é muito importante para uma equipe, porque restabelece uma regularidade. Então, muito importante a pontuação e muito bom o jogo de hoje”, completou Odair Hellmann.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com o tropeço do São Paulo no sábado (22), o Internacional poderia assumir novamente a liderança da competição. Porém, somente o empate não foi suficiente para isso, o Colorado está a um ponto do Tricolor Paulista.

Leandro Damião foi o autor do gol do Colorado, neste domingo, aos 44 min do primeiro tempo em uma cobrança de falta feita por Edenilson. O gol contou com muita reclamação da equipe corintiana por conta de impedimento.

O time volta a campo somente no dia 30/09 contra o Vitória pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Beira Rio.

LEIA MAIS:

SAIBA QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO INTER APÓS O EMPATE CONTRA O CORINTHIANS