Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Oops! Ronaldinho aproveita distração e dá caneta hilária em Puyol; assista

Soltar uma bola perto dos pés de Ronaldinho Gaúcho é certeza de que alguém será driblado. Prova disso é que, em evento de inauguração da Fundação Johan Cruyff, o ex-jogador do Barcelona aprontou com Carles Puyol.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Divulgação/Barcelona FC

Ronaldinho e Puyol, em vídeo divulgado nas redes sociais do Barcelona, posavam para fotos e o brasileiro não se aguentou em ver o ex-zagueiro com as pernas abertas e lhe deu uma caneta.

A brincadeira levou o público presente no evento à loucura e Puyol deu uma leve ‘pistolada’ ao não deixar R10 buscar a bola.

ASSISTA AO VÍDEO DA CANETA DE RONALDINHO EM PUYOL:

Ronaldinho vestiu a camisa azul-grená por cinco anos, ajudou a vencer a Liga dos Campeões de 2005/2006, o bicampeonato espanhol de 2005 e 2006 e faturou o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa em 2004 e 2005.

Já Carlos Puyol, se um dos maiores ídolos do time catalão, se aposentou dos gramados ao fim da temporada 2013/2014 após defender o Barcelona por 19 temporadas.

LEIA MAIS
THE BEST: MODRIC SUPERA CR7 E SALAH E GANHA PRÊMIO DA FIFA DE MELHOR JOGADOR DO MUNDO
CAMPEÃO MUNDIAL PELA FRANÇA, DIDIER DESCHAMPS É ELEITO MELHOR TÉCNICO DO MUNDO
SALAH VENCE CR7 E BALE E LEVA O PRÊMIO PUSKÁS DE GOL MAIS BONITO DA FIFA