Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Otimista, Djenifer espera apoio da torcida do Iranduba para reverter vantagem do Rio Preto nesta noite

O Iranduba da Amazônia recebe o Rio Preto-SP hoje, às 20h (horário local) na Arena da Amazônia. É a partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: BRUNO KELLY/ALLSPORTS

No jogo de inda, no interior paulista, as donas da casa venceram por 1 a 0. Para reverter a situação a equipe comandada por Adilson Galdino precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um gol, levando a decisão para os pênaltis.

A meia Djenifer Becker, capitã e destaque do Hulk, disse ao Torcedores.com que a equipe já superou o revés em São José do Rio Preto, onde além da derrota, seis jogadores apresentaram problemas gastrointestinais após uma refeição.

Não é para justificar a derrota, mas prejudicou sim o rendimento da partida, influenciando automaticamente no resultado do jogo. Mas é página virada“..

Djenifer conta com o apoio da torcida para a decisão de  hoje em Manaus, para conseguir passar para as semifinais do torneio, façanha que o clube já atingiu no ano passado:

Estamos mais maduras ainda, com o passar do tempo ganhamos mais respeito dos adversários. Vamos jogar pra cima, vamos reverter esse placar. e esperamos o apoio do nosso 12º jogador, que é a torcida. Esperamos que eles compareçam em peso para nos impulsionar ainda mais.

 

O Iranduba terá um desfalque notável. A atacante Brenda Woch passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho por videoartroscopia, na última terça-feira, e só deverá voltar aos gramados após nove meses