Palmeiras fará reclamação na CBF de árbitro de partida contra Cruzeiro

O Palmeiras mais uma vez fará uma ‘guerra’ contra as arbitragens. Segundo o Uol Esporte, o Alviverde deve enviar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma queixa formal sobre a atuação de Wagner Reway na derrota para o Cruzeiro na última quarta-feira (12), pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

A principal reclamação do Verdão é sobre um lance no final da partida. Os palmeirenses criticam a anulação do que seria o gol de empate por falta de Edu Dracena sobre Fábio. Reway marcou a falta momentos antes da bola ser finalizada por Antônio Carlos.

O Palmeiras reclama que o árbitro deveria ter usado o VAR para poder solucionar a dúvida e, possivelmente dar o gol. No entanto, a marcação praticamente impediu que o juiz pudesse rever a jogada. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, afirmou que Wagner Reway teria agido contra uma recomendação da CBF para que deixasse o lance prosseguir antes de uma consulta ao árbitro de vídeo.

É a segunda polêmica seguida envolvendo Palmeiras e arbitragens. No último final de semana, o Verdão reclamou da não marcação de pênalti em duas jogadas seguidas na vitória em cima do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O clube. O que também deve gerar reclamação do clube junto à CBF.

LEIA MAIS

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Edílson rebate ex-árbitro por polêmica de arbitragem na Copa do Brasil: “Coloca a camisa do Palmeiras logo”

Opinião: arbitragem ruim em Palmeiras x Cruzeiro era pedra cantada

(Crédito da foto: Reprodução)

 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?