Emprestado pelo Palmeiras, meia vai desfalcar o Atlético-PR contra o Verdão

Um dos jogadores mais importantes na recente arrancada do Atlético-PR, que tirou o time da zona do rebaixamento – agora é o nono colocado, com 27 pontos -, o meio-campista Raphael Veiga está fora do jogo desta quarta-feira (5), contra o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Miguel Locatelli/Site Oficial Atlético-PR

O jogador está emprestado pelo próprio Palmeiras ao Furacão até o final do Brasileirão e caso o time paranaense quiser utilizar Raphael Veiga contra o ex-clube, terá que pagar uma multa contratual de R$ 200 mil.

Por isso mesmo, Veiga forçou o terceiro cartão amarelo ao ser substituído por Rony durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na Arena da Baixada, quando demorou a sair de campo e vai cumprir suspensão automática diante do Verdão.

Substituto

Para a vaga de Raphael Veiga, o técnico Tiago Nunes tem algumas opções como o recém-estreante Rony, autor de um dos gols na vitória contra o Bahia – neste caso, Nikão seria recuado para o meio -, mas Bruno Nazário é o favorito.

Além deles, outra possibilidade é a entrada de Lucho González para formar um trio de volantes com Wellington e Bruno Guimarães.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Palmeiras e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta, às 21h (horário de Brasília), em jogo da 23ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

VEJA A NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS ENTRE VERDÃO E FURACÃO

PRÓXIMA RODADA PODE SER DECISIVA PARA O VERDÃO NO BRASILEIRÃO