Copa do Brasil: veja quem apita o duelo entre Palmeiras x Cruzeiro

Na tarde desta quinta-feira (6), a Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), definiu o árbitro que irá comandar a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil entre Palmeiras x Cruzeiro.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/divulgação

A entidade divulgou em seu site oficial que Wagner Reway, do Mato Grosso, será o responsável pelo apito no duelo de ida entre paulistas e mineiros, que está marcado para o dia 12 de setembro, às 21h45, no Allianz Parque, em São PauloPalmeiras x Cruzeiro

Reway será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos, Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Arleu de Araujo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Wagner Reway

Getty Images

Na fase anterior, o Palmeiras eliminou o Bahia. No jogo disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, empate 0 a 0. Já na capital paulista, o Verdão venceu por de 1 a 0, gol de Dudu.

Enquanto que o Cruzeiro superou o Santos na fase anterior. Venceu o Peixe pelo placar mínimo, na Vila Belmiro. Em Belo Horizonte, foi derrotado no tempo normal por 2 a 1. Resultado que levou para a decisão de pênaltis. No entanto, em noite iluminada do goleiro Fábio, a Raposa triunfou sobre os santistas.

O decisivo confronto entre Palmeiras x Cruzeiro acontece no dia 26 de setembro, no estádio do Mineirão.

Na outra semifinal entre Flamengo x Corinthians, Braulio Machado, de Santa Catarina, foi sorteado e será o dono do apito no Maracanã, Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

REFORÇO DO PALMEIRAS DEIXOU O GALO POR QUESTÕES DISCIPLINARES: “DEU MUITO TRABALHO”

MÉDICO DO CRUZEIRO FALA SOBRE CHANCES DE ARRASCAETA ATUAR CONTRA O PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL