Para garantir o G-4! Veja os resultados que ajudam o Flamengo neste domingo

O Flamengo fez o seu papel neste sábado (8). Jogando no Maracanã, o Mengão fez o seu papel e superou a Chapecoense pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelo lateral-esquerdo Renê e pelo meia Diego. Aliás, o camisa 10 teve uma grande exibição na vitória rubro-negra.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Gilvan de Souza

O sábado só não foi perfeito porque o São Paulo venceu o Bahia. No Morumbi, o Tricolor Paulista bateu o Tricolor de Aço por 1 a 0, gol de Diego Souza. Com a vitória, o time de Diego Aguirre chegou à liderança com 49 pontos. O Fla tem 44 e está na terceira posição, a 5 do time são-paulino e a 2 do Internacional, vice-líder. Para permanecer assim, precisa de alguns resultados neste domingo (9).

  • Internacional x Grêmio: O clássico gaúcho marca o encontro do segundo contra o quinto colocado no Campeonato Brasileiro. Uma vitória do Inter o dará 5 pontos de vantagem contra o Fla, já um êxito gremista pode igualá-lo em pontuação com a equipe de Maurício Barbieri. Por isso, o empate no duelo é o menos pior para o time da Gávea. Assim, o Colorado fica com 47 pontos, enquanto o Tricolor chega a 42, ficando o Flamengo com 44.
  • Palmeiras x Corinthians: Com 43 pontos, o Verdão precisa de uma simples vitória para poder chegar à vice-liderança. Já o Timão tem 30 pontos e está na 8ª posição. A matemática aponta que uma vitória corintiana é o melhor para o Fla conservar sua posição. Um empate também lhe garante vantagem sobre o Alviverde.

LEIA MAIS:

Com mais talento do que raça, meia se destaca em vitória do Flamengo; confira
URSAL no futebol! Fala de candidato repercute entre torcedores; confira

Crédito da Foto: Gilvan de Souza