Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Pinta de campeão”: veja como a imprensa analisou a vitória do Palmeiras sobre o Sport

O Palmeiras conquistou uma importante vitória no último domingo (23). Jogando na Ilha do Retiro, o Verdão derrotou o Sport, por 1 a 0. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução - TV Bandeirantes

Mesmo não tendo realizado uma grande apresentação, o time de Luis Felipe Scolari recebeu elogios da imprensa ao final do confronto, ainda mais por ter alcançado a vice-liderança da competição e mais uma vez jogando com uma formação quase toda reserva.

Veja como a imprensa analisou o resultado do time comandado por Felipão:

Neto

“Pinta de campeão” foi a frase utilizada no texto da matéria do seu portal. O apresentador afirmou que o Verdão é o grande favorito ao título e que conquistou um importante resultado mesmo jogando com uma formação considerada reserva. Além disso, segundo Neto, tudo vem “dando certo para o time de Felipão”.

Mauro Beting

Criticou a partida como um todo, além da atuação do Verdão. Citou gols perdidos por Deyverson e Guerra, mas destacou a escolha de Felipão por Willian, que anotou o gol da vitória na segunda etapa. A atuação não foi boa, mas segundo o comentarista, o resultado foi importante para o Palmeiras e ajudou a embolar o Brasileirão.

Juca Kfouri

“O Palmeiras buzina e pede passagem” é a chamada do jornalista. Ele cita o bom momento do time de Felipão e a irregularidade do líder São Paulos nas últimas rodadas do Brasileirão.

Blog do Menon

“Quem para o Palmeiras?” Esta foi a pergunta feita na matéria que apresenta os números do segundo turno, onde o Verdão vem com um aproveitamento superior aos rivais pelo título brasileiro.

GloboEsporte.com

O portal fez uma análise sobre a partida destacando o momento da equipe palmeirense. Além de elogiar o elenco, creditou os bons resultados ao técnico Felipão e sua comissão técnica.

Troca de Passes

O programa do SporTV foi só elogios ao time de Luis Felipe Scolari. Os comentaristas elogiaram mais uma vitória, a força do elenco e colocaram o Verdão como uma força em busca do título nacional.

As melhores notícias de esportes, direto para você