Games

Pokémon GO: Dicas para o Dia Comunitário de Setembro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

Neste sábado, 22 de setembro, acontece o Dia Comunitário de Pokémon GO, evento global mensal onde é possível capturar determinado monstrinho com mais facilidade.

O Pokémon escolhido do mês é Chikorita, do tipo grama; eles aparecerão com mais frequência na natureza, durante o período de três horas seguidas. Portanto, se você ainda não possui o Chikorita na sua pokéagenda, não pode desperdiçar a oportunidade de capturá-lo, pois será muito mais fácil de encontrar.

Durante o Dia Comunitário de Setembro, outra dica importante é: se você evoluir Bayleef para Meganium durante este período de três horas em que Chikorita estará disponível, Meganium aprenderá o movimento de tipo Grama Planta Mortal, muito raro e que tornará seu Pokémon diferente dos demais. Lembrando que é uma evolução diferente, com este movimento que estará disponível somente para Meganium pegos ou evoluídos durante o Dia Comunitário.

Este período de três horas varia de acordo com o local onde o treinador está jogando, então para ter certeza de quando começar sua busca, visite o site do evento para descobrir quando começa o Dia Comunitário na sua região.

Há rumores de que, durante o Dia Comunitário na Ásia, um novo monstrinho, apelidado de Nutto, vazou para alguns jogadores, portanto, é bom prestar atenção durante as caçadas. Abaixo, um tweet que comprovaria a informação:

Os próximos Dias Comunitários de Pokémon GO já foram anunciados pela Niantic: acontecerão durante o mês de outubro no dia 21, e em novembro, no dia 10. O evento é importante por ser a única oportunidade de pegar monstrinhos raros com bônus especiais.

A Turnê de Verão de Pokémon GO foi encerrada, mas ainda há diversas tarefas das Pesquisas de Campo para serem completadas; durante este mês é possível capturar um Entei, Pokémon raro do tipo fogo, ao completar as tarefas.

LEIA MAIS:

MEGA MAN 11 TEM DEMO DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD GRATUITO

CONCURSO VISA DESENVOLVIMENTO DE GAMES BASEADOS EM HQS BRASILEIRAS

BGS 2018: ANÚNCIO DE SHOTA NAKAMA GERA MEMES E PEDIDO INUSITADO