Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em comunicado, Ponte Preta adia volta de Luis Fabiano

Em nota oficial, a Ponte Preta adiou o sonho de contar com Luis Fabiano de volta à equipe. Apesar de não dar certeza, o clube afirmou que a Macaca só deverá contar com o atacante no Paulistão de 2019.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Luis Fabiano/Instagram

Até a tarde da última quarta-feira (05), a expectativa era bem diferente. Ontem, a Ponte Preta esperava oficializar um contrato por produtividade com Luis Fabiano até o final de 2018, no mínimo. A lesão no joelho do centroavante, porém, venceu a “queda de braço”.

Confira abaixo o tweet da Macaca que anunciou a nova situação:

O link leva ao site oficial do clube, que anuncia em apenas um parágrafo os tatus da negociação:

“Em reunião realizada na manhã de hoje (6), Ponte Preta e o atacante Luís Fabiano decidiram por não assinar contrato para este ano, uma vez que a recuperação do atleta para atuar deverá levar ainda no mínimo 60 dias. Como o interesse mútuo das partes continua a existir, o atleta seguirá em recuperação na Ponte e a expectativa é de que ele seja integrado ao elenco para a disputa do Paulista de 2019, em tudo correndo conforme esperado”.

O curioso é que o parágrafo pouco traz de concreto. Se a lesão terá, no mínimo, mais sessenta dias para melhorar, ele pode, sim, estrear em 2018. A Série B terá sua trigésima quinta rodada, em plena reta final do certame, exatamente no dia 06 de novembro. Caso a Macaca tenha chances de conseguir o acesso, talvez, Fabuloso possa estar em campo? O comunicado também fala de expectativa de ser integrado. Isso se confirmará? O atacante também pode ir para outro clube? Todas essas perguntas ficaram sem resposta.

LEIA MAIS
Marcelo Chamusca é apenas o 31º técnico a dirigir Ponte Preta e Guarani; veja a lista completa
Ponte Preta x Guarani: derby campineiro tem vantagem recente de visitantes; saiba mais
Guto Ferreira é visto assistindo Ponte Preta x Juventude na arquibancada