Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pottker se agrada com a rodada, vê o Inter na briga, mas lembra: “A gente não fica feliz com o empate”

Em um duelo de equipes tradicionais do futebol brasileiro neste domingo, Cruzeiro e Inter até criaram chances de gol no Mineirão, mas não conseguiram chegar às redes e ficaram no 0x0. William Pottker, que voltou ao time após cumprir suspensão, aprovou o resultado “devido às circunstâncias da rodada”.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

É que, mais cedo, os dois concorrentes diretos do Inter na briga pelo título vacilaram em casa. Pela manhã, o Flamengo foi surpreendido pelo Ceará por 1×0. À tarde, o líder São Paulo ficou no 1×1 com o Fluminense no Morumbi. Agora, o Inter é que terá dois jogos como mandante: Flamengo e Grêmio.

“Devido às circunstâncias, a rodada foi boa pra nós. Fomos o único de cima que buscamos um ponto fora. Querendo ou não, saímos com um ponto contra uma grande equipe. A gente não fica feliz com o empate, mas foi importante pra nós”, comentou o atacante.

“Jogo de equipes grandes, que gostam de propor o jogo. O Cruzeiro é uma grande equipe, com um grande treinador, nós também somos. Mas ficamos felizes com a nossa atuação”, acrescentou.

Os resultados da rodada mantiveram a situação atual na ponta de cima da tabela. O São Paulo segue líder com 46, com três pontos a mais que o Inter, em 2°. Na quarta, 21h45, os colorados recebem o Flamengo.

LEIA MAIS:

Volante lamenta falta de oportunidades, mas elogia o Inter: “Timão”

Felipão rasga elogios ao Inter: “Vai brigar pelo título até o último jogo”

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

As melhores notícias de esportes, direto para você