Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro bem acima do peso e Paulo Baier: jogo em SC tem fatos bizarros

Próspera x Curitibanos, certamente, não foi um jogo que teve muitos holofotes no último final de semana. Válido pelo Campeonato Catarinense Série C (ou seja, a terceira divisão estadual), o time da casa fez um placar histórico. A goleada da equipe da cidade de Criciúma de foi de impressionantes 14×0, no estádio Mario Basini. O jogo, porém, teve alguns fatos muitíssimo curiosos. A começar pela forma física do goleiro da equipe visitante.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Non Sense Football/Twitter

Mateus, goleiro do Curitibanos, viralizou no Twitter por conta de uma foto popularizada pelo perfil Non Sense Football. A legenda da foto, irônica, não fala nada a respeito da forma física do atleta:

A partida, porém, não teve apenas a forma física de Mateus como destaque. A equipe vencedora é treinada por ninguém mais, ninguém menos que Paulo Baier:

De acordo com o portal 4oito, a peleja quase não aconteceu. Tudo porque a equipe da cidade de Paulo Lopes pensou em não viajar por conta de dificuldades financeiras.

O Próspera é o segundo colocado do Grupo A do certame, com seis pontos – três atrás do Itajaí, líder. O Curitibanos é o lanterna, sem pontos, três pontos atrás do Orleans.

LEIA MAIS
Corinthians x Sport: Leão perde pela oitava vez seguida para o Timão como visitante
Com Unai Emery, Arsenal veta suco de caixinha na dieta de atletas
Bahia anuncia gifs especiais para torcedores no Instagram; saiba mais