
Crédito: Divulgação/Atlético-PR
Para o duelo com os cariocas, o Atlético-PR deve ter três novidades. Desfalques na derrota para a Chapecoense, no meio de semana, o lateral-direito Jonathan, o volante Lucho González e o meia-atacante Nikão estão novamente à disposição da comissão técnica.
Desta forma, a provável escalação para a partida tem: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Marcinho, Nikão e Pablo.
“Esse jogo passa a ser fundamental para nós. Estamos trabalhando bem e temos que fazer valer esse fator casa, para voltarmos a somar pontos. Vamos encarar como uma final porque precisamos vencer”, afirmou o experiente meio-campista Lucho González.
Para voltar a vencer, o Atlético-PR se apega no bom retrospecto recente na Arena da Baixada. Desde que Tiago Nunes assumiu interinamente a equipe, são cinco vitórias e um empate em casa pelo Brasileirão.
“A confiança é algo subjetivo e ela vem com as vitórias. Temos pouco tempo de preparação e agora vai ser na base da conversa e de vídeos”, disse o comandante.
Por conta dos maus resultados recentes, o Atlético-PR perdeu posições e aparece na 14ª colocação do Brasileirão. Com 27 pontos, o Furacão está três acima do Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O duelo contra o Fluminense, neste domingo, está marcado para às 16h (horário de Brasília).
LEIA MAIS: