Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PSG lança uniformes para a Champions League produzidos por marca de Michael Jordan

Em busca de se tornar um dos clubes mais famoso do planeta, o PSG anunciou seus novos uniformes para a disputa da edição desta temporada da Champions League. Os novos mantos do time parisiense foram produzidos pela Jumpman, marca de Michael Jordan e parceira da Nike.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / Nike

Desenhados exclusivamente para serem usados em jogos da Champions League, os dois novos uniformes do PSG têm a cor preta e a cor branca como destaques, um para jogos em casa e outro para partidas como visitante.

A apresentação dos novos uniformes foi realizada nesta quinta-feira (13), em Paris, onde o PSG e a Jumpman explicaram a inédita parceria e qual é o objetivo. É a primeira vez que a marca de Michael Jordan é estampada em um clube de futebol.

“Essa parceria foi construída graças à associação de longo tempo que temos com a Nike e vai nos permitir alcançar um novo público, assim como oferecerá para nossos torcedores em todo o mundo a mais estilosa marca de clubes”, disse o presidente do Paris Saint-Germain.

“É perfeito para Paris e para a Champions League. É uma responsabilidade grande estar levando o nome do Michael Jordan na camisa. Esperamos fazer uma excelente temporada. Dois parceiros que são campeões, Paris e Jordan. Espero que essa conexão nos traga muitos títulos”, acrescentou Nasser Al-Khelaïfi.

O acordo não se restringe apenas a uniformes de jogo, mas também para inúmeros ítens de treino, pré-jogo, viagem, regatas, entre outros. A ideia é de ter mais de 90 produtos do PSG lançados com a marca de Jordan.

Confira fotos das camisas:

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike