Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rafael dos Anjos critica title shot a Darren Till e palpita sobre UFC 228

A decisão do UFC de fazer Darren Till lutar pelo cinturão dos meio-médios com Tyron Woodley não agradou a todos. Um deles é o brasileiro Rafael dos Anjos, que participou do programa ‘UFC Tonight‘, da Fox Sports americana e falou sobre o assunto.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Para o brasileiro, o inglês não deveria ser considerado para lutar pelo cinturão devido aos problemas com o peso (Till não bateu o peso em sua última luta). E apostou em vitória do campeão sobre o desafiante.

“Não concordo, mas ele tem sua chance. Isso é o que eu acho. Se o Till não bater o peso e a luta acontecer, ele terá vantagem sobre o Tyron. Mas eu acho que o corte de peso será brutal com ele, ele é muito grande. Já estive com ele, é um cara muito grande e se ele bater o peso, eu apostaria no Woodley. Se ele bater os 77kg e acho que o Tyron tem a melhor chance e mais experiência”, declarou dos Anjos

A chance de lutar pelo cinturão de Woodley esteve próxima de Rafael dos Anjos, mas este acabou derrotado no UFC 225 por Colby Covington. Em relação à luta deste sábado (8) no UFC 228, o brasileiro reafirma o favoritismo de ‘The Chosen One’

“É MMA, o Tyron é um lutador esperto, ele vai conseguir encontrar tudo o que ele precisa quando a luta começar. Acho que existe um caminho, se o Till for para a trocação, será a zona de conforto dele. Mas o Tyron lutou mais lutas principais, de cinco rounds e isso será vantagem para ele”, comentou.

LEIA MAIS

UFC 231 terá luta entre Cláudia Gadelha e Nina Ansaroff

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)