Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rainbow Six: FaZe Clan vence Black Dragons e é bicampeã do Brasileirão

A equipe da FaZe Clan venceu o time da Black Dragons por 2×1 na final do Brasileirão de Rainbow Six. A partida foi disputada na Game XP, na Oi Game Arena, no Rio de Janeiro.

Victória Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação Ubisoft

Com presença de grande público e tela gigante, a line-up formada por Gohan, Astro, Cameram4n, Mav e Muringa venceu mais uma vez o que muitos consideraram uma revanche do Brasileirão do ano passado quando também venceram a Black Dragons. Em partida bem disputada, a FaZe acabou levando a melhor no mapa desempate e garantiu o seu segundo título no Brasileirão.

A FaZe garantiu classificação direta para a final depois de ficar com a primeira colocação na tabela do campeonato, já a Black Dragons, que ficou com a segunda colocação, teve ainda que enfrentar a YeaH! Gaming. A fase final do Brasileirão começou com a partida entre Team One x Yeah! Gaming, 3º e 4º lugar no campeonato, que acabou com a vitória da YeaH!. A segunda vaga para a final foi decidida entre YeaH! x Black Dragons que terminou com a vitória dos dragões por 2×0.

Os mapas escolhidos para a final foram Casa de Campo, Consulado e Fronteira. A FaZe se saiu melhor no primeiro mapa vencendo por 6×4. A Black Dragons reagiu e venceu o segundo mapa por 6×2. Já no mapa desempate, a partida seguiu bem disputada, mas a FaZe conseguiu superar a BD vencendo por 6×2. Destaque para Astro e Muringa que ajudaram a equipe com boas eliminações.