Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renata Fan detona Renato Gaúcho após Gre-Nal: “Vai chorar na cama que é lugar quente”

Colorada de coração, a apresentadora Renata Fan fez críticas ao técnico Renato Gaúcho devido às suas declarações após a derrota do Grêmio por 1 a 0 para o Inter neste domingo, no Beira-Rio, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução/Band

Na manhã desta segunda-feira, durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, a apresentadora celebrou muito a segunda semana na liderança e comentou sobre a confusão no vestiário do estádio entre jogadores, funcionário e dirigentes dos dois clubes (entre eles, o técnico Renato Gaúcho), que precisou ser contida pelos seguranças, e sobre as declarações do treinador após o Gre-Nal.

“Ele fala que sabe perder. Só que é o seguinte, eu já vivi essa fase: você ganha, ganha, ganha… e se acostuma só com a vitória, com o topo, com títulos. Um dia a maré pode virar e você tem que se preparar com isso”, afirmou a apresentadora

Renata ainda ressaltou que o Colorado lidera o campeonato neste momento, mas não sabe se ficará com o título, mas pediu respeito ao Inter.

“Faz uma bela campanha, veio da Série B, ganhou um clássico. A torcida apoiou, os jogadores se doaram, foram honestos em campo”, disse Renata Fan. Que completou: “Então, Renato, vai chorar na cama que é lugar quente. Vai comemorar seu aniversário. Você tem uma Libertadores que pode ganhar. Tá preocupado com o quê? Um dia da caça e o outro do caçador, e a vida segue”.

Seu colega de programa, Denílson, questionou o treinador gremista. “O que o Renato foi fazer lá? Só isso que eu queria saber. Acabou o jogo, irmão, vai pro vestiário”, disse o comentarista se referindo à tentativa de Renato Gaúcho de entrar no vestiário do Internacional, o que teria originado o tumulto.

LEIA MAIS:

RENATA FAN USA ATÉ COROA PARA COMEMORAR LIDERANÇA DO INTER E É PROVOCADA POR DENÍLSON

ODAIR HELLMANN EVITA POLÊMICA COM RENATO GAÚCHO APÓS VITÓRIA NO GRE-NAL 417: “EU FALO DE FUTEBOL”