Renato Gaúcho revela meta de pontos para os próximos quatro jogos do Grêmio no Brasileirão

Na tarde deste sábado, Grêmio x Paraná duelaram pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio e o Tricolor Gaúcho levou a melhor e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0. Após a partida, o técnico Renato Gaúcho revelou quantos pontos o seu time deve fazer nas próximas quatro rodadas para continuar brigando pelo título da competição.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Youtube

O Grêmio prioriza mais uma conquista da Copa Libertadores da América e isso não é segredo para ninguém, tanto é que o Imortal atuou em grande parte de seus jogos com um time alternativo no Brasileirão 2018, mas mesmo assim continua entre os líderes, no momento é o quinto colocado com 44 pontos, apenas cinco atrás do líder, o Internacional.

E Renato Gaúcho já fez os cálculos de quantos pontos precisa somar nos próximos quatro jogos, caso queira continuar sonhando com a conquista da competição nacional.

“O Grêmio tem que fazer ao menos 10 pontos para continuar brigando pelo título. O mais importante é que mesmo com um time diferente demos uma resposta positiva. Nesta semana conversamos que os próximos quatro jogos seriam importantes para ver o que faríamos no Brasileiro. É seguir buscando as vitórias e brigando pelo título”, disse.

Os próximos quatro adversários do Imortal no Brasileirão são: Ceará (C), Fluminense (F), Bahia (C) e Palmeiras (F).

LEIA MAIS:
Grêmio x Paraná: assista aos gols da partida