Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato revela Leonardo Gomes como titular do Grêmio na Libertadores; Léo Moura não viaja

O time titular do Grêmio está se desenhando para o próximo compromisso da temporada. Com desfalque no ataque, o treinador definiu uma alteração na lateral-direita. O veterano Léo Moura será substituído por Leonardo Gomes diante do Atlético Tucumán-ARG, na terça-feira (18), em solo argentino.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Léo Moura foi titular do Grêmio no triunfo por 2 a 0 sobre o Paraná, neste último sábado (15), tendo sido o único jogador considerado como titular a estar em campo na partida. Após o jogo, Renato explicou que ele atuou justamente pelo motivo de que não irá embarcar para o jogo de ida das quartas de finais da Libertadores, na Argentina.

Sem a experiência de Léo Moura, o jovem Leonardo Gomes terá a missão de defender o lado direito gremista e buscar o ataque junto com Ramiro na ponta direita.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“O Léo não vai nem viajar. Foi um acordo. Conversei com ele durante a semana para não forçar muito e ele jogar a cada três dias. Conversei com ele para jogar hoje (sábado), lá (na Argentina) vai jogar o Leonardo. Não adianta querer forçar uma barra. Ele vem nos ajudando muito, mas não é garoto, não tem mais 20 anos. O melhor é que jogue uma vez por semana e bem do que duas e não consiga render. Ele vai ficar aqui, treinando, e no próximo jogo do Brasileiro vamos ver o que é melhor para ele”, explicou Renato.

O Grêmio entrará em campo às 21h45 de terça-feira, no estádio Monumental José Fierro, na Argentina, contra o Tucumán.

LEIA MAIS:
Grêmio apresenta novo terceiro uniforme para 2018; veja fotos
Bahia tem jogadores convocados para três seleções de base em 2018Ne
PSG lança uniformes para a Champions League produzidos por marca de Michael Jordan
Com homenagem à cidade, Barcelona lança novo 3º uniforme para a temporada 2018-19

As melhores notícias de esportes, direto para você