
Crédito: Divulgação/Site Oficial do Rio Preto Esporte Clube
Melhor na partida, o time da casa foi superior no primeiro tempo, acertando uma bola na trave da goleira Maike em uma tentativa de Lelê. Ainda antes do intervalo, no último minuto, o Rio Preto garantiu a vitória. Após receber passe de Lelê, Carol colocou a bola nas redes e o Jacaré na frente.
Na segunda etapa, o Iranduba tentou sair para o ataque em busca do empate, mas não teve sucesso. Do outro lado, o Rio Preto ficou com espaços para contra-atacar, mas errou muitos passes e não conseguiu criar jogadas perigosas.
“Fizemos um jogo bom, as meninas erraram várias chances de gol, mas o importante foi sair com a vitória, dá a vantagem para nós, no jogo em Manaus, mas poderia ter sido melhor. O árbitro da partida errou em muitos lances, não expulsou a zagueira delas e acabou dando o amarelo para a nossa zagueira que estava pendurada, é complicado quando temos jogos com juízes assim”, destacou o técnico do Rio Preto, Chicão Reguera.
Com o resultado, o Jacaré pode até empatar no jogo da volta, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Já o Iranduba necessita vencer por dois gols para ficar com a vaga no tempo regulamentar.
Tabela das quartas de final do Brasileiro Feminino:
09/09 – Kindermann 1×0 Flamengo/Marinha – Ida
19/09 – Flamengo/Marinha x Kindermann – Volta
11/09 – Ponte Preta 0x1 Corinthians – Ida
19/09 – Corinthians x Ponte Preta – Volta
12/09 – Rio Preto 1×0 Iranduba – Ida
20/09 – Iranduba x Rio Preto – Volta
12/09 – Ferroviária 1×1 Santos – Ida
19/09 – Santos x Ferroviária – Volta
LEIA MAIS:
CORINTHIANS MARCA NO FIM E VENCE A PONTE PRETA PELO BRASILEIRÃO FEMININO
KINDERMANN BATE O FLAMENGO E SAI EM VANTAGEM NO BRASILEIRO FEMININO