Torcedores – Notícias Esportivas

Rondonópolis Hawks vence Goiânia Saints pela Liga Nacional de football

O Rondonópolis Hawks superou o Goiânia Saints por placar de 49 a seis nesse fim de semana, no sábado (01.09), no Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes, o “Caldeirão”, que está interditado para o público desde abril, em partida válida pela Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA – 2ª Divisão do football brasileiro), em Rondonópolis (218km de Cuiabá). E já garantiu vaga nos playoffs.

Junior Martins
Colaborador do Torcedores

Crédito: Junior Martins

Com 100% de aproveitamento, o Rondonópolis Hawks acumula três jogos e três vitórias na Liga Nacional de 2018. Começou com vitória sobre Sinop Galaxy (time de Sinop-MT) por 33 a zero, depois venceu o Operário Gravediggers (de Campo Grande-MS) por 49 a zero (walkover) e ganhou do Goiânia Saints (Goiânia-GO) por 49 a seis. Resultados que garantiram vaga antecipada nos playoffs.

O Hawks soma 131 pontos feitos, seis levados e saldo de 125 pontos. É o líder do Grupo C, seguido pelo Sinop Coyotes com dois jogos e duas vitórias, depois o Sinop Galaxy com quatro jogos, duas vitórias e duas derrotas e, na sequência, Goiânia Saints e Operário Gravediggers. E o Rondonópolis Hawks tem como próximo adversário o Sinop Coyotes, no dia 06 de outubro, jogo da fase de grupo.

No Grupo C, composto por cinco times, três do estado de Mato Grosso, um de Goiás e um de Mato Grosso do Sul, cada equipe precisará completar quatro confrontos pela fase de grupos e as duas melhores campanhas avançam à fase de playoffs. Hawks e Coyotes ainda disputam a liderança, mas ambos já se definiram como os classificados antecipadamente para a próxima fase.

O Sinop Coyotes venceu o Sinop Galaxy por placar de 33 a 12 e ganhou do Operário Gravediggers por 49 a zero (Walkover). E ainda jogará contra o Goiânia Saints no dia 16 de setembro e com o Rondonópolis Hawks em seis de outubro.

Texto e Foto: Junior Martins
(65)99611-8288