Santos: Diego Pituca projeta jogo ‘complicado’ contra o Paraná

Próximo adversário do Santos será o Paraná, no domingo (9), em Curitiba. O volante Diego Pituca concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (7) e falou sobre a partida.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti - Santos FC

Apesar do Tricolor Paranaense ser o lanterna da competição, Pituca espera por um jogo mais complicado do que parece, destacando o nível equilibrado do Campeonato Brasileiro. Entretanto, garantiu que o Peixe precisa da vitória para seguir sonhando com algo mais na competição.

“No Brasileiro não tem jogo fácil, ainda mais na casa do Paraná. Será muito mais difícil. Estamos focados, queremos os três pontos para continuar nessa pegada boa e evolução. Temos que passar pelo Paraná para almejar coisas grandes”, afirmou o jogador em coletiva nesta sexta, no Pacaembu.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Pituca deve compor o meio de campo do Peixe na partida contra o Paraná ao lado de Alison e Jean Mota. A bola rola no domingo, 19h, horário de Brasília, no Durival de Britto, em Curitiba. O jogo será válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Com 28 pontos, o Peixe ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação.