Home Mídia Esportiva Santos x Atlético-PR: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Santos x Atlético-PR: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Pela 27° rodada na Vila Belmiro, Santos x Atlético-PR entram em campo às 16 horas deste domingo (30) pelo Campeonato Brasileiro.

Joao Rafael Pinheiro
Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo
Santos x Atlético-PR

Santos x Atlético-PR fazem jogo de intermediários no Brasileirão

A partida entre Santos x Atlético-PR terá a transmissão do canal de TV por assinatura e pay per view Premiere. Com a narração de Jota Júnior e que conta com comentários de Wagner Vilaron. A transmissão ainda conta com as reportagens de Gláucia Santiago e Thiago Ribeiro.

Empatados com 33 pontos cada, Santos x Atlético-PR possuem campanhas parecidas no Brasileirão 2018. Enquanto o Furacão é o 10° com 33 pontos, o Peixe vem logo atrás com a mesma pontuação e na 11° colocação, por ter uma vitória a menos.  Enquanto o rubro-negro paranaense vem de duas vitórias, o Alvinegro praiano não vence a quatro jogos. Momentos parecidos de equipes no meio da tabela.

PUBLICIDADE

Para a partida, o Santos não poderá contar com o artilheiro da competição Gabigol – com 13 gols – que tomou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Vasco no Pacaembu por 1 a 1. Com isso, o jovem Rodrygo deve dividir o ataque com Bruno Henrique e com Derlis González.

Já pelo lado do Furacão, a defesa pode ser o principal desfalque. Já que o zagueiro Paulo André e o lateral direito Jonathan não treinaram na última sexta-feira. Com isso, Diego e Léo Pereira devem ser os substitutos do Furacão. Na linha de frente, a equipe continua com Pablo, Cirino e Nikão.

PUBLICIDADE

FICHA DE JOGO
Santos x Atlético-PR
Campeonato Brasileiro – Série A
16 horas – Vila Belmiro
Rodada 27
Transmissão: Premiere com Jota Júnior, Wagner Vilaron, Gláucia Santiago e Thiago Ribeiro
Arbitragem da partida
Árbitro Caio Max Augusto Vieira RN
Árbitro Assistente 1 Jean Marcio dos Santos RN
Árbitro Assistente 2 Vinicius Melo de Lima RN
Quarto Árbitro Luiz Alberto Andrini Nogueira SP
Árbitro Assistente Adicional 1 João Ennio Sobral RJ
Árbitro Assistente Adicional 2 Rodrigo Nunes de Sa RJ

LEIA MAIS
Com dúvidas, veja a provável escalação do Atlético-PR para enfrentar o Santos