Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x Grêmio: Saiba todas as informações do jogo pelo Brasileirão

Santos x Grêmio se encontram em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está programado para esta quinta-feira (06), às 19h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti / Santos FC

Trata-se de um duelo entre duas equipes que vivem bom momento. O alvinegro vem de três vitórias consecutivas e está em décimo com 27 pontos. Por sua vez, o tricolor gaúcho é o quarto, sonhando com título, e tem 40 pontos.

Pelos lados do Santos, o técnico Cuca não vai poder contar com Carlos Sánchez, que está com a seleção uruguaia. Além dele, Lucas Veríssimo voltou a sentir dores musculares e também não deve reunir condições de estar em campo.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Já no Grêmio, Renato Portaluppi tem a ausência confirmada de Maicon, que sofre com problema muscular. Outros desfalques são Everton e Kannemann com as seleções brasileira e argentina, respectivamente, e também Cortez, suspenso.

Primeiro turno

Quando se encontraram na primeira metade do Campeonato Brasileiro, o tricolor gaúcho aplicou uma sonora goleada no alvinegro, que ainda era comandado pelo técnico Jair Ventura, pelo placar de 5×1.

Naquela ocasião, os gols gremistas foram anotados por Maicon, que balançou as redes em duas oportunidades, Everton, André e Arthur, enquanto o meio-campista Jean Mota foi o responsável por descontar.

Arbitragem

O duelo entre Santos x Grêmio vai ter a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva, também de Goiás, e Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul.

Ficha técnica

DATA: 06/09/2018 – Quinta-feira
LOCAL: Estádio do Pacaembu – São Paulo/SP
HORA: 19h (de Brasília)
ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio (GO)
AUXILIARES: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Prováveis escalações

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique, Dodô; Alison, Diego Pituca; Rodrygo, Derlis González, Eduardo Sasha e Gabigol. T: Cuca.

Grêmio: Marcelo Grohe; Leonardo, Pedro Geromel, Bressan, Marcelo Oliveira; Thaciano, Cícero, Ramiro; Luan, Alisson e André. T: Renato Portaluppi.

LEIA MAIS
SANTOS ENVIA CAMISA A MEIA DO UNITED APÓS “JURAS DE AMOR” AO CLUBE
EM TREINO, CUCA ESBOÇA EQUIPE PARA ENFRENTAR O GRÊMIO
SANTOS ENCARA O GRÊMIO COM CINCO JOGADORES PENDURADOS; VEJA A LISTA

As melhores notícias de esportes, direto para você