São Bento recebe Boa Esporte para manter sequência invicta na Série B

O São Bento tem mais um desafio importante no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (21), o time de Sorocaba recebe o Boa Esporte em busca de seu quinto jogo sem derrota na competição até o momento.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Site Oficial do São Bento

O Azulão soma 35 pontos e vem de empate com o Figueirense na última rodada. A equipe treinada por Marquinhos Santos espera afastar ainda mais o risco de rebaixamento e terá algumas mudanças para encarar um dos últimos colocados da competição.

Marcelo Cordeiro será poupado devido a um problema na coxa e Pedro Botelho  será o titular da lateral. No meio-campo, Zezinho deve ser mantido como titular. A principal dúvida da equipe é na lateral-direita. Tony está suspenso e Everton Silva e Samuel Santos brigam por este posto.

O time do São Bento que deve ser o titular desta sexta-feira será composto assim: Rodrigo Viana; Everton Silva (Samuel Santos), Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Pedro Botelho; Fábio Bahia, Luidy, Dudu Vieira e Zezinho; Ronaldo e Francis

Boa Esporte

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O time mineiro é um dos lanternas da Série B, com 25 pontos. Neste segundo turno, o Boa vem conseguindo alguns resultados positivos para tentar se salvar da degola. A equipe tem seis pontos de diferença do Juventude, o 16º colocado,.

O técnico Ney da Matta não terá para este jogo Willian Barbio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Alyson, lesionado. Daniel Cruz e Kaio Cristian são os principais candidatos a os substituir na partida desta sexta.

Este é o Boa Esporte que deverá entrar em campo diante do São Bento: Fabrício; Hélder Maurílio, Rodrigão, Caíque e Jadson; Maycon, Djavan e Bruno Tubarão; Daniel Cruz, Douglas Baggio e Kaio Cristian

 

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do São Bento)