São Paulo tem sete desfalques para enfrentar o Atlético-MG; veja a lista

O São Paulo não terá força máxima para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (5), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Diego Aguirre não poderá contar com sete jogadores.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O treinador do São Paulo não contará com o atacante Diego Souza, que foi expulso contra o Fluminense e cumpre suspensão automática. Já o zagueiro Arboleda e o volante Luan estão convocados pelas Seleções Equatoriana e Brasileira sub-20, respectivamente. Quem também desfalca o Tricolor Paulista são o meia Everton, o lateral Bruno Peres, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Araruna, todos por contusão. Em compensação, Nenê e Jucilei retornam e devem estar no time titular.

A quantidade de desfalques obrigou Diego Aguirre a relacionar o zagueiro Rodrigo Freitas e o atacante Pedro Bortoluzo, ambos das categorias de base.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A vaga de Diego Souza deve ser ocupada por Tréllez, que fez o gol de empate contra o Fluminense. A dupla de zaga deve ser formada por Anderson Martins e Bruno Alves, enquanto o lateral Régis entra na vaga de Bruno Peres. A vaga de Everton deve ser novamente ocupada por Reinaldo.

O São Paulo joga para defender a liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista tem 46 pontos, três a mais que o Internacional, que joga contra o Flamengo. O próximo adversário da equipe paulista é o Bahia, sábado (8), no Morumbi.

Ficha técnica: Atlético-MG x São Paulo

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2018 – 23ª rodada
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 5 de setembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Michael Stanislau (RS)

Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos (Hulk); José Welison, Adilson, Juan Cazares; Luan, Tomás Andrade (Leandrinho) e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

Provável escalação do São Paulo: Sidão; Régis, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Tréllez e Reinaldo
Técnico: Diego Aguirre