Sassá volta a marcar após lesão e comemora vitória do Cruzeiro sobre o Santos

O Cruzeiro venceu o Santos por 2 a 1 neste domingo (23) no Mineirão. Gabigol abriu o placar para o Peixe, mas Sassá e Raniel viraram o jogo. Voltando de lesão, atacante voltou a marcar para a Raposa.

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O Cruzeiro entrou em campo com boa parte do time reserva. Após três meses se recuperando de lesão no joelho esquerdo, Sassá jogou alguns minutos contra o Atlético. Hoje, entrou no segundo tempo no lugar de Sóbis, e marcou o gol de empate. A Raposa ainda viraria o jogo com Raniel.

Em entrevista ao Premiere no final do jogo, o camisa 99 falou sobre sua partida: “Passei por um momento difícil aqui, mas graças a Deus pude voltar e consegui esse gol. Feliz pela vitória, que é o mais importante, a gente sair com os três pontos”. Ele ainda completou falando sobre a parceira no ataque com Raniel: “É uma tática que o Mano geralmente usa, mas espero que possa ter ido bem para definitivamente brigar pela minha vaga”.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com a vitória, o Cruzeiro foi aos 37 pontos, permanecendo na sétima posição. A diferença para o rival Atlético, primeiro dentro do G-6, é de cinco pontos. O próximo desafio pelo Brasileirão será contra o Palmeiras. No domingo, eles se encontram no Allianz Parque. No entanto, se enfrentam na quarta-feira (26) no Mineirão, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O time celeste venceu em São Paulo por 1 a 0.

VEJA TAMBÉM:

GABIGOL MARCA E SE ISOLA AINDA MAIS NA ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO 2018: VEJA OS LÍDERES