Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sassá e Mayke serão denunciados pelo STJD por tumulto na semifinal

O atacante Sassá e o lateral-direito Mayke serão denunciados pelo STJD por tumulto na semifinal da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Palmeiras.

Renan Prates
Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com

Crédito: Reprodução/SporTV

A informação foi confirmada pelo procurador do STJD, Felipe Bevilacqua, ao Torcedores. Mais atletas envolvidos no mesmo tumulto correm o risco de ser denunciados, mas ele não quis cravar nomes. “Tem que analisar todas as imagens com calma”.

As finais entre Corinthians e Cruzeiro serão disputadas nos dias 10 e 17 de outubro. Segundo Bevilacqua, a intenção da procuradoria do STJD é de que todos os denunciados no jogo entre o time mineiro e o Palmeiras sejam julgados antes dos duelos decisivos da Copa do Brasil.

O Cruzeiro empatou com o Palmeiras por 1 a 1 no Mineirão e conquistou a vaga na final por ter vencido o duelo de ida do Allianz Parque por 1 a 0. Na final, o time mineiro irá encarar o Corinthians, que avançou após derrotar o Flamengo por 2 a 1 em casa e empatar sem gols o duelo de ida no Maracanã.

Confira vídeos de Cruzeiro x Palmeiras

LEIA MAIS:
10 fatos que marcaram os jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil
Árbitro relata na súmula agressões de Sassá, Diogo Barbosa e Mayke e atletas devem ser punidos
Felipão contesta uso do VAR e prevê: “vai ser uma confusão do inferno”