Saiba tudo sobre a Segunda Temporada da Valor Series de Arena of Valor

A segunda temporada da Valor Series começa neste final de semana, com equipes do território da América Latina unindo-se em uma competição com a América do Norte e Europa.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

O campeonato de eSports do game Arena of Valor terá equipes das três regiões competindo por 200 mil dólares em prêmios, enquanto seis equipes de cada região lutarão durante oito semanas de ação na atual na temporada e as quatro primeiras garantirão um lugar nos playoffs para avançar para as semifinais regionais.

As equipes latino-americanas que fazem parte desta temporada são GeOeSports, Nove eSports, Synergy e-Sports, paiN Gaming, INTZ eSports e Assassins Crew.

As partidas da semifinal e da final acontecerão em frente a uma plateia ao vivo em São Paulo, Brasil, de 9 a 10 de novembro. Os vencedores da Europa, América Latina e América do Norte avançam para competir no Campeonato Internacional Arena de Valor em 20 de novembro no Sudeste Asiático.

O evento foi lançado durante a Gamescom deste ano, ocasião em que o diretor de eSports para a Tencent America, Ramon Hermann, afirmou:  “Este evento de lançamento será o catalisador para acender nossa segunda maior, melhor e muito mais ambiciosa temporada da Série Valor.”

A 2ª Temporada da Série de Valor será transmitida semanalmente ao vivo no Twitch, Facebook e YouTube todos os sábados e domingos a partir de 8 de setembro.

Arena of Valor é considerado como o jogo mobile mais popular do mundo. Gratuito para download, o jogo possui personagens da DC como Batman e Superman, e permite jogos de 10-15 minutos com rodadas de ação 5v5. Com seu estilo de jogo estratégico, o Arena of Valor apresenta uma interface de usuário refinada e intuitiva para jogadores experientes e recém-chegados, tutoriais e partidas práticas.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO RAINBOW SIX 2018: SAIBA COMO ASSISTIR A FINAL AO VIVO

LIFE IS STRANGE 2 (MULTI): DIVULGADO TRAILER DE REVELAÇÃO