Soledade reforça lateral com destaque uruguaio

O Soledade acertou a contratação do lateral direito uruguaio Pablo Pintos. O jogador, de 31 anos, estava no Cerro, do Uruguai. O atleta chega para reforçar a equipe na Copa Wianey Carlet. Recém-contratado, Pablo  já fez sua estreia no duelo com o Gaúcho, em Passo Fundo, no último sábado, dia 8.

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: divulgação

O jogador falou sobre as expectativas de defender o Soledade no restante da temporada 2018.
“Estou muito contente aqui no Soledade e me adaptando aos poucos ao futebol do Brasil. Um clube que está em crescimento e que trabalha em cada detalhe para que não falte nada aos teus atletas. Me sinto muito bem aqui. Meus companheiros me receberam super bem e sinto que estou rodeado de boas pessoas”, disse Pablo Pintos
Com passagens pelo Getafe, da Espanha, pelo San José Earthquakes, dos Estados Unidos, pelo Kasimpasa, da Turquia, entre outros clubes uruguaios, com destaque para o Defensor, Pablo  é um jogador bastante experiente. O atleta espera usar essa característica para ajudar o Soledade durante a disputa da Copa Wianey Carlet.
“Ainda tem pouco tempo que estou aqui. Com os passar dos dias vou conhecendo ainda mais o grupo e na medida que esse tempo vai passando, vou poder ajudar com toda minha experiência no exterior. Vejo o Soledade com muito potencial e em breve estará disputando grande competições”, completou.
Nesta quarta, o Soledade enfrenta o São Borja, em jogo adiado. A partida será realizada no Estádio Aldo G. Porto, às 15 horas.