Games

Tokyo Game Show 2018: Novo trailer de Resident Evil 2 é revelado; assista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

O tradicional evento de games em Tokyo foi o palco escolhido para a revelação de um novo trailer de Resident Evil 2, que oferece aos jogadores uma visão totalmente nova da clássica obra-prima do horror de sobrevivência.

O jogo teve apresentação na Tokyo Game Show, evento realizado no Japão durante os dias 20 a 23 de setembro, no Makuhari Messe em Chiba. A Capcom marcou presença nesta edição, que teve um público de 298.690, com aumento significativo em relação a edição do ano passado.

O enredo do novo Resident Evil 2 revela que o jogador irá mergulhar mais fundo nos dramáticos acontecimentos que tomam conta de Raccoon City, acompanhando a jornada do policial novato Leon S. Kennedy e da estudante universitária Claire Redfield conforme eles vão desvendando o que está por trás da terrível epidemia zumbi.

Assista o novo trailer aqui:

Até o momento, foi revelado que nas campanhas independentes de Leon e Claire, as experiências dos personagens somadas montam um quebra-cabeças da trama que esconde os motivos perversos por trás do pesadelo que tomou conta da cidade, da verdade escondida pela nefasta organização Umbrella Corporation e do papel da família Birkin nessa tragédia. O trailer também apresenta alguns dos perigosos inimigos e potenciais aliados que os jogadores devem encontrar, incluindo a icônica femme fatale Ada Wong, a misteriosa Annette Birkin e o chefe de polícia Brian Irons.

Resident Evil 2 é considerado por público e crítica uma obra-prima do horror, com a versão sendo reconstruída do zero, desde a experiência narrativa, até importantes mudanças nos gráficos e controles. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC no dia 25 de janeiro de 2019 com legendas em português brasileiro.

LEIA MAIS:

MEGA MAN 11 TEM DEMO DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD GRATUITO

CONCURSO VISA DESENVOLVIMENTO DE GAMES BASEADOS EM HQS BRASILEIRAS

BGS 2018: ANÚNCIO DE SHOTA NAKAMA GERA MEMES E PEDIDO INUSITADO