
Crédito: Bruno Cantini/ Atlético-MG
Parte da torcida do Atlético-MG parece ter encontrado um ‘culpado’ pelo empate diante o time reserva do Cruzeiro e o vilão da vez foi Thiago Larghi, que para alguns acabou mexendo de forma errada no time, deixando Cazares atuar durante toda a partida e por não ter colocado Tomas Andrade no jogo, o argentino até então era titular na vaga de Chará, que estava com a seleção colombiana.
Outro fato que chamou a atenção dos torcedores foi a fraca atuação do time, que enfrentava o time reserva do rival.
Veja os melhores comentários sobre o assunto e as críticas a Thiago Larghi:
Larghi é muito fraco. Não tem nenhuma leitura de jogo, não sabe motivar o time, não cobra dos jogadores e sempre fala que o time foi bem. Se manter esse cara no comando em 2019 vai ser outro ano no lixo.
— Atlético (@AtIeticoMG) 16 de setembro de 2018
Tomás Andrade vinha sendo titular e um 12º jogador do time. Aí hoje, num clássico, nem entra no jogo. Entram Terans e Edinho que nunca jogam. Não que eu seja fã do futebol do Tomás, mas da pra entender o raciocínio do Larghi.
— Ayandra Dias (@ayandrakdias) 16 de setembro de 2018
As substituições do Larghi foram boas para o rival.
— Ronaldo Silva (@RonaldoSva) 16 de setembro de 2018
Larghi ainda tem a pachorra de falar em “14 finais” jogou como se fosse amistoso e quer falar de “coisas maiores no campeonato”
— 42/45 maidana fc (@gblwnco) 16 de setembro de 2018
Larghi como sempre fraco nas escolhas, nas substituições e na leitura de jogo!
Daqui a pouco na entrevista fala q o time jogou bem e passa a mão na cabeça dos fdp dos jogadores!— Eldsmond (@eldsmond) 16 de setembro de 2018
Larghi tem T. Andrade, Luan, Nathan, Terans e Edinho. Se ele não conseguir montar uma linha de 3 sem o Cazares, pode desistir.
Zé Welison, Adílson e Galdezani. Elias é opção de banco também!
— Galo Info (@GaloInfo13) 16 de setembro de 2018
Essa diretoria @camera_sete insiste com esse estagiário Thiago Larghi. Quando o estagiário é competente vale a pena insistir. Mas esse estagiário já mostrou como é limitado.
— Edmundo Santos (@Edmundo_eds) 16 de setembro de 2018
O LARGHI É UMA BOSTA! Técnico fraco, amador, novato e covarde. Enquanto ele estiver no comando o time cai ser apático igual a entrevista dele.
— Corneta Galo (@CornetaGalo) 16 de setembro de 2018
Ricardo Oliveira disse tudo na entrevista à Globo Minas…
Alô Larghi… Essa soberbia não faz parte da nossa história… Um time filha da puta de ruim entrando no “Oba oba, já ganhou” contra os resevas das MARIAS é INADMISSÍVEL.
Reveja seus conceitos de liderança seu merda…
— Leonardo (@leleozim) 16 de setembro de 2018
LEIA MAIS:
Atlético-MG supera Internacional em números de sócios torcedores e entra no top-5; veja o ranking