Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira como foi o treino do Internacional nesta quarta-feira (26)

O Internacional segue a preparação para o duelo contra o Vitória, marcado para o próximo domingo (30), no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Crédito: Ricardo Duarte / S.C Internacional

Nesta quarta-feira (26), Odair Hellmann comandou trabalho técnico no CT Parque Gigante, de olho na liderança da competição nacional. Para o treino, o comandante dividiu os jogadores em três times, e apostou na transição defensiva e ofensiva, além de troca de passes rápidos e finalizações.

Para o lugar do volante Patrick, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, Odair adotou o mistério. Apesar disso, o jogador mais cotado para assumir a vaga é D’Alessandro. Sendo assim, o Internacional deve ir a campo contra o rubro-negro baiano com: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nico López, D’Alessandro, Pottker; Leandro Damião.

Leandro Damião projeta partida contra o Vitória

Após as atividades, o atacante Leandro Damião concedeu coletiva de imprensa – e projetou a partida contra o Vitória. “Temos que ter bastante tranquilidade. Temos que pensar jogo a jogo, temos o confronto com o Vitória em casa, que é muito importante, com o apoio do torcedor que vem nos acompanhar e nos apoiar e somar pontos em casa sempre é possível“, disse ele.

LEIA MAIS
Brasileirão Série A: Veja as chances que o Inter tem de ser campeão
Com mais sete jogos em casa, Inter aposta no Beira-Rio como trunfo por título do Brasileirão

As melhores notícias de esportes, direto para você