Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tucumán x Grêmio: Argentino pisa em Alisson e é expulso com auxilio do VAR

Nesta terça-feira, Atlético Tucumán x Grêmio se enfrentaram pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América, no estádio José Fierro e o Imortal levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0, graças aos gols marcado por Alisson e Everton. Além do gol, o atacante Alisson foi protagonista pela expulsão de Gervasio Núñez, que acabou pisando no jogador brasileiro. A expulsão aconteceu com auxilio do VAR (Árbitro de Vídeo).

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Fox Sports

Jogando fora de casa, o Grêmio passou por momentos complicados no início da partida contra o Tucumán, mas com o passar do tempo acabou controlando a partida e acalmando os ânimos dos argentinos. Chegou ao seu gol aos 34 minutos após uma cobrança de falta no qual a bola sobrou para Alisson.

Depois do gol, o Tricolor Gaúcho foi melhor até o término do primeiro tempo e próximo aos 44 minutos, o time argentino teve Gervasio Núñez, o meia acabou pisando em Alisson, a principio o árbitro Wilmar Roldán havia dado apenas amarelo ao jogador, mas com auxilio do VAR voltou atrás e expulsou o argentino.

Assista ao pisão de Gervásio Núñes em Alisson:

LEIA MAIS:
Torcedores do Grêmio se revoltam com a Globo por emissora não transmitir jogo do time na Libertadores

As melhores notícias de esportes, direto para você