Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tucumán x Grêmio: assista aos melhores momentos do jogo

Na noite desta terça-feira, Atlético Tucumán x Grêmio duelaram no estádio José Fierro, em partida válida pela primeira perna das quartas de final da Copa Libertadores da América e quem levou a melhor foi o Imortal que venceu pelo placar de 2 a 0 e praticamente encaminhou a vaga para a próxima fase.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Youtube

O Grêmio é o atual campeão da Copa Libertadores da América e mais uma vez mostrou sua força na competição e venceu bem o Atlético Tucumán pelo placar de 2 a 0, mas enganasse quem acha que o jogo foi fácil.

O jogo

A equipe dona da casa começou pressionando, teve boas chances no início da partida, a zaga Tricolor parecia estar desatenta e batia cabeça, mas tudo mudou aos 34 minutos, quando em uma cobrança de falta, Cícero ajeitou de cabeça para Alisson, que chutou forte e venceu o goleiro adversário.

Antes de terminar o primeiro tempo, o Tucumán ainda teve um jogador expulso. O que facilitou a vida da equipe treinada por Renato Gaúcho que ampliou o placar logo aos 9 minutos. Leonardo Gomes fez um belo lançamento para Alisson que cruzou com perfeição para Everton que chegou batendo de primeira.

No fim da partida, Everton teve mais uma chance de gol, mas acabou desperdiçando, o atacante chutou a bola para fora.

Assista aos melhores momentos da partida entre Tucumán x Grêmio:

https://www.youtube.com/watch?v=J_enyBeIsEQ

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 02/10, na Arena do Grêmio e o Tricolor Gaúcho pode até perder por um gol de diferença que ainda fica com a vaga.

LEIA MAIS:
Tucumán x Grêmio: Argentino pisa em Alisson e é expulso com auxilio do VAR