Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 228: Acompanhe os resultados das lutas AO VIVO

O UFC 228 será realizado neste sábado (8) em Dallas (EUA), com o cinturão dos meio-médios do UFC em disputa. Para quem não pode acompanhar o evento na TV, o Torcedores.com irá trazer todos os resultados dos duelos AO VIVO e em tempo real.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

A luta principal da noite terá Tyron Woodley colocando mais uma vez o cinturão dos meio-médios em disputa. O rival desta noite é o inglês Darren Till, que vem em ascensão dentro da divisão. Mas enfrentou problemas recentes com o peso nas últimas lutas e colocou dúvidas nos fãs até a hora da pesagem sobre se iria disputar o título.

O UFC 228 teria uma outra luta por título nesta noite. Nicco Montaño defenderia o cinturão feminino dos moscas contra Valentina Shevchenko, mas teve que abandonar a luta por questões de saúde. O duelo foi cancelado e Montaño deverá ter seu cinturão retirado e posto em disputa novamente no futuro

Com a mudança, Jéssica Bate-Estaca virou a estrela do co-main event da noite. A brasileira é a única representante do país em Dallas e enfrentará a polonesa Karolina Kowalkiewicz. A brasileira está na briga para se tornar a próxima desafiante do título do peso-palha, cuja campeã é Rose Namajunas.

O card principal ainda tem a luta da sensação russa Zabit Magomedsharipov, que enfrentará Brandon Davis, duelo peso-galo entre Jimmie Rivera e John Dodson e o meio-médio Niko Price encarando a Abdul Razak Alhassan. No card preliminar, nomes de peso como Irene Aldana, Carla Esparza, Aljamain Sterling, Diego Sanchez e Jim Miller

O UFC 228 deve começar às 19h15, com o card principal começando às 23h (ambos horários de Brasília). O Combate transmitirá o evento ao vivo na íntegra, com o card preliminar no SporTV2.

Confira o card do UFC 228 – Woodley vs. Till

Card Principal

Tyron Woodley (EUA) x Darren Till (ING) – peso-meio-médio (pelo cinturão da categoria. Woodley é o campeão)

Jéssica Bate-Estaca (BRA) x Karolina Kowalkiewicz (POL) – peso-palha

Zabit Magomedsharipov (RUS) x Brandon Davis (EUA) – peso-pena

Jimmie Rivera (EUA) x John Dodson (EUA) – peso-galo

Abdul Razak Alhassan (GAN) x Niko Price (EUA) – peso-meio-médio

Card preliminar

Carla Esparza (EUA) x Tatiana Suarez (EUA) – peso-palha

Aljamain Sterling (EUA) x Cody Stamann (EUA) – peso-galo

Geoff Neal (EUA) x Frank Camacho (IMN) – peso-meio-médio

Charles Byrd (EUA) x Darren Stewart (ING) – peso-médio

Diego Sanchez (EUA) x Craig White (ING) – peso-meio-médio

Jim Miller (EUA) x Alex White (EUA) – peso-leve

Irene Aldana (MEX) x Lucie Pudilova (TCH) – peso-galo feminino

Jarred Brooks (EUA) x Roberto Sanchez (EUA) – peso-mosca

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)