Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 228: Confira TODOS os resultados do card principal

O UFC 228 foi realizado neste final de semana em Dallas (EUA). A luta principal da noite decidiu o cinturão dos meio-médios entre o campeão Tyron Woodley e o desafiante Darren Till.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

E Woodley fez uma luta irretocável contra o inglês. Indo ao ataque desde o começo, conseguiu derrubar com direto Till e abusou do ground and pound. Quando achou espaço, acertou o triângulo de mão e finalizou o desafiante para manter o cinturão sob sua posse.

Na co-luta principal, Jéssica Bate-Estaca conseguiu uma magistral vitória ao nocautear com um cruzado Karolina Kowalkiecwicz. ainda no primeiro round. Um triunfo que deve sacramentar de vez a chance da brasileira lutar pelo título dos palhas contra Rose Namajunas.

Zabit Magomedsharipov mais uma vez justificou o hype em cima de si e venceu por finalização Brandon Davis. Já Jimmie Rivera e John Dodson se enfrentaram logo depois, com Rivera dominando a luta e impedindo as ações de  Dodson. Com o controle das ações e conectando melhores golpes, ‘El Terror’ venceu na decisão unânime dos jurados

Bastaram 43 segundos para que Abdul Razak Alhassan mostrasse a que veio em Dallas, vencendo com nocaute avassalador em cima de Niko Price. Uma sequência de cruzados poderosa e que fez o rival apagar imediatamente;.

O Torcedores.com informa TODOS os resultados do card principal do UFC 228. Para quem perdeu o card preliminar, você confere aqui todos os resultados da primeira parte do card.

Resultados card principal UFC 228 – Woodley vs. Till

Tyron Woodley (EUA) venceu Darren Till (ING) por finalização/triângulo de mão (segundo round, 4:19) – Woodley mantém o cinturão dos meio-médios

Jéssica Bate-Estaca (BRA) venceu Karolina Kowalkiewicz (POL) por nocaute (primeiro round, 1:58)

Zabit Magomedsharipov (RUS) venceu Brandon Davis (EUA) por finalização/chave de joelho reta (segundo round, 3:46)

Jimmie Rivera (EUA) venceu John Dodson (EUA) por decisão unânime dos jurados (duplo 30-27 e 29-28)

Abdul Razak Alhassan (GAN) venceu Niko Price (EUA) por nocaute (primeiro round, 0:43)

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)