Torcedores – Notícias Esportivas

Valentim aprova atuação do Vasco após empate diante do Santos no Pacaembu

O Vasco encarou o Santos, no Pacaembu, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de começar o embate atrás no marcador, o Cruzmaltino arrancou o empate na segunda etapa e conquistou um importante ponto fora de casa que, inclusive, mereceram elogios do técnico Alberto Valentim, que gostou do desempenho de seus comandados na noite desta quinta-feira (27).

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco divulgação

“Hoje nós jogamos um bom futebol. Jogar de igual pra igual com o Santos é muito difícil. No primeiro tempo eles foram melhor, no segundo nós conseguimos ir melhor e até conseguimos ter mais finalizações, apesar da posse de bola ser muito igual. Claro, temos ainda muito o que melhorar”, analisou Valentim, transparecendo  satisfação pelo futebol apresentado pela equipe.

“Não vamos acomodar. Seríamos muito pouco inteligentes se estivéssemos satisfeitos. É um começo de melhora”, complementou o comandante do Vasco na coletiva de imprensa concedida após o duelo no Pacaembu.

Com o resultado conseguido nesta noite, o Vasco agora contabiliza os 29 pontos e manteve a 16ª colocação, abrindo um ponto para a Chapecoense, 17ª colocada, e igualando ao número de pontos do Bahia, que é o 15º, devido aos critérios de desempate.

Na próxima rodada do Brasileirão o Vasco vista o Paraná, lanterna da competição, no Durival Britto, em mais um jogo crucial para se afastar de vez na luta pelo rebaixamento.

LEIA MAIS:

VASCO ARRANCA EMPATE E GIOVANNI AUGUSTO EXALTA RESULTADO: “SE ACREDITARMOS VAMOS PONTUAR FORA”