Torcedores – Notícias Esportivas

Vasco arranca empate e Giovanni Augusto exalta resultado: “se acreditarmos vamos pontuar fora”

Vasco e Santos se encontraram na noite desta quinta-feira (27), no Pacaembu, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após ficar em desvantagem no placar, o Cruzmaltino conseguiu o gol de empate com Andrés Ríos na reta final e conquistou um importante ponto na luta contra o rebaixamento. Na saída de campo, Giovanni Augusto analisou como positivo o resultado conquistado pela equipe jogando fora do Rio de Janeiro.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco/divulgação

“O Campeonato Brasileiro é uma regularidade. Se não der pra vencer também não perde. Conquistamos um ponto fora de casa, jogando contra a equipe do Santos que tem muita qualidade, com jogadores muito rápidos e por isso creio que temos que comemorar o empate pois realmente não é fácil. Demonstramos mais uma vez que se a gente acreditar conseguimos, sim, fazer jogos fora de casa e pontuar, que é o mais importante”, analisou Giovanni Augusto na saída de campo ao canal “Sportv”.

Com o resultado desta quinta-feira, o Vasco se manteve fora da zona de rebaixamento com 29 pontos na 16ª posição, mesmo número do Bahia, que está na 15ª colocação devido aos critérios de desempate. Vale lembrar que, no momento, o Gigante da Colina contabiliza 37,2% de aproveitamento.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Alberto Valentim têm mais uma importante partida no Brasileirão, pois visitam o Paraná, rival direto na parte baixa da tabela, em jogo marcado para a próxima segunda-feira (01), no Durival Britto.

LEIA MAIS:

PIKACHU EVITA EMPOLGAÇÃO COM VITÓRIAS DO VASCO E TRAÇA METAS PARA EQUIPE SAIR DE VEZ DO Z4