Vasco pode perder até três jogadores contra o Vitória por causa de cartões

O Vasco da Gama volta a campo nesta quinta-feira (6) em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro em partida contra o América-MG, às 20h (horário de Brasília), no estádio Independência, mas pelo menos três atletas terão de ficar muito atentos caso queriam estar em campo também na próxima rodada.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

O goleiro Martín Silva, o meio-campista Andrey e o zagueiro Ricardo Graça estão pendurados com dois cartões amarelos no Brasileirão e, caso sejam novamente advertidos contra o Coelho, ficarão automaticamente suspensos no confronto do Vasco diante do Vitória, neste domingo (9), no estádio Barradão, em Salvador.

Os dois jogos são considerados de extrema importância no Vasco, mesmo sendo fora de casa, já que os dois adversários estão na parte de baixo da tabela de classificação da competição, assim como o Cruzmaltino. Ou seja, jogos de “seis pontos”.

Novidades do Vasco

Para a partida contra o América-MG, o Vasco poderá contar com o retorno do lateral esquerdo Ramon e com o zagueiro Werley, ambos recuperados de lesão – só o primeiro deve ser titular. Além dele, os recém-contratados Lucas Kal (zagueiro) e Willian Maranhão (volante) também serão relacionados.

O Lucas (Kal) e o Wilian (Maranhão) vão para o jogo. Esses dias de concentração têm sido muito bons. Eu estou conhecendo melhor os jogadores. Tive algumas conversas com eles para acelerar o processo. Com essa sequência de jogos é bom os recuperar bem, com uma alimentação adequada e um sono melhor. Essa é uma forma de trabalharmos mais e de fazermos um sacrifício maior“, confirmou o técnico Alberto Valentim.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

GOLEIRO DO CRUZMALTINO ESTÁ PERTO DE FECHAR CONTRATO JUNTO AO FORTALEZA

MERCADO DA BOLA: VASCÃO ANUNCIA MAIS UM REFORÇO