
Agora, o time comandado por Renatao Gaúcho soma 41 pontos, ocupando a quinta posição na tabela. O próximo desafio será contra o Internacional, no Beira-Rio. A partida será neste domingo (9), às 16h (de Brasília).
Confira abaixo a repercussão do empate sem gols do Grêmio com o Peixe:
Globoesporte.com – O capitão Geromel foi o melhor em campo, com Marcelo Grohe logo atrás. André, em nova chance no setor ofensivo, não foi bem e levou a pior nota.
Uol Esporte – O pior: André. O atacante gremista sofreu contra o ex-time, não conseguiu prender a bola no ataque, encontrou dificuldades contra a defesa do Santos e não assustou o gol de Vanderlei. Aos 35 da etapa final, foi substituído por Pepê e saiu vaiado.
Juca Kfouri – Éverton faz muita falta ao Tricolor gaúcho, como outro Éverton faz ao Tricolor paulista e ainda como Éverton Ribeiro faz ao Flamengo.
Leonardo Oliveira – Faltou um gol ao Grêmio contra o Santos, no 0 a 0 do Pacaembu. Falando assim, parece pouco. Mas o caminho até ele foi bem mais longo em São Paulo. A impressão de que o Grêmio esteve perto da vitória foi criada por ele próprio, pela atuação surpreendente do seu time quase todo reserva. Principalmente, no primeiro tempo. Cícero e Matheus Henrique, a dupla de volantes forte candidata para o Gre-Nal de domingo, Thaciano, uma grata surpresa neste 2018, e Alisson jogaram com naturalidade, como se fossem todos titulares absolutos e estivessem em casa.
Adroaldo Guerra Filho – Santos e Grêmio fizeram um jogo de muita marcação e deixaram de subir na tabela.
Renata Fan – Um jogo que não aconteceu muita coisa, poderia ter sido definido inclusive na penalidade. Um Grêmio muito desfalcado, com apenas cinco titulares. Não foi aquele jogo de encher os olhos.
LEIA MAIS: