Veja a provável escalação do Avaí contra o Criciúma

O Avaí visita na tarde deste sábado (15) o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão. O clássico catarinense apresenta realidades distintas nesta partida: enquanto o Leão luta pelo G4, o Carvoeiro quer os três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Divulgação / Avaí

Com 42 pontos na 6ª colocação, o Avaí está a um ponto do Vila Nova, atual 4º colocado e primeiro dentro do G4. Uma vitória neste sábado, portanto, coloca o Leão na zona de acesso para a Série A em 2019, já que o time goiano já entrou em campo na rodada.

Pesa contra o Avaí o retrospecto recente no campeonato e também contra o Criciúma na temporada. Na Série B, o time está oscilando muito. Nos últimos três jogos foram duas derrotas e uma vitória, enquanto que contra o Tigre, nos três confrontos de 2018, o carvoeiro venceu duas contra uma vitória do Leão.

Para garantir os três pontos e entrar no G4, o técnico Geninho fez mistério e fechou os treinos durante a semana. A dúvida que paira no ar é sobre o esquema tático: dois ou três zagueiros?

PROVÁVEL ESCALAÇÃO AVAÍ

Diante deste cenário, o provável Avaí para o jogo contra o Criciúma poderá ter Aranha; Betão, Marquinhos Silva e Aírton; Guga, Judson, André Moritz, Renata e Capa; Romulo e Gabriel Lima (Daniel Amorim). Técnico: Geninho

Quem chega e quem sai dos clubes?